Alteração de atendimento Hospital Santa Virgínia

Prezado Cliente, Informamos que, a partir de 12 de abril de 2021, o prestador Hospital Santa Virginia (Congregação das Filhas de Nossa Senhora do Monte Calvário), que está localizado na Avenida Celso Garcia, 2294 – Belém – São Paulo – SP, não prestará mais atendimento nas modalidades de Pronto Socorro e Internação de Urgência, em sua unidade, para os planos constantes abaixo**.

De forma a assegurar a manutenção do atendimento prestado aos nossos beneficiários, informamos que os atendimentos dessas especialidades serão disponibilizados no:

Um dos maiores complexos hospitalares do País, o Hospital e 
Maternidade Salvalus
 conta com infraestrutura de ponta e corpo clínico especializado que utiliza tecnologia de última geração para humanizar cada vez mais seu atendimento aos pacientes e realizar diagnósticos e tratamentos precisos. 

• Centro Obstétrico projetado com 4 salas cirúrgicas; 
• Sala que permite visualizar cirurgias através de microscópio de alta tecnologia;
• Sala destinada a exames de congelação para utilização durante o período cirúrgico;
• Centro Cirúrgico que possui 14 salas com equipamentos de última geração.

Além do recurso mencionado, o Grupo NotreDame Intermédica dispõe de ampla rede de atendimento: consultórios, prontos-socorros, maternidades e hospitais que podem ser consultados no Portal GNDI ou no aplicativo GNDI easy.

Consulte a rede de atendimento do seu plano, abrangência geográfica, bem como os horários de atendimento.

Verifique se o prestador Hospital Santa Virginia (Congregação das Filhas de Nossa Senhora do Monte Calvário) faz parte da sua rede credenciada.

Últimas postagens