Caros associados, favor atentar as possíveis tentativas de fraudes. Trabalhamos com toda segurança em parceria com o banco Itaú para emissão de seus boletos, mais gostaríamos de informar sobre cuidados gerais a serem tomados.
- Sempre confira os dados do boleto com os dados de pagamento. Os mesmos devem ser iguais.
- Favor observar o favorecido. Como seu plano faz parte da categoria de adesão, o favorecido será a administradora e não a Operadora.
- Nossos boletos são emitidos somente pelo banco Itaú, não temos parcerias com outros bancos para recebimento.
- Caso seu boleto esteja rasurado, com a impressão falha, ou com qualquer dado estranho, favor nos procurar presencialmente ou através dos canais digitais:
Por e-mail, enviado pelo endereço:
contato@nexoadministradora.com.br
No Portal do Cliente, acessando em:
www.nexoadministradora.com.br/portal-do-cliente
Na Central de Atendimento por WhatsApp:
(11) 98956-5618
Confira os dados que constam no boleto de cada administradora:
Banco: Itaú
Código do banco: 341-7
Agência: 881-3
Conta:
ABN: 46101-2
NEXO/AMA: 49338-7
NEXO/Sindsaúde: 50377-1
NEXO/Químicos: 52003-1
Caso o seu boleto contenha informações divergentes ou você receba alguma ligação para troca do boleto, entre em contato imediatamente com o nosso atendimento.