GNDI | Alteração na rede de atendimento em São Paulo | Hospital Intermédica Anália Franco

Prezado Cliente,

Com o objetivo de aprimorar os atendimentos prestados aos nossos beneficiários, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) informa alterações em sua rede de atendimento.

Acompanhando o que tem ocorrido no estado de São Paulo, o qual nas últimas semanas registrou redução de casos de Coronavírus, o número de pacientes com síndromes gripais atendidos nas Unidades da nossa Rede Própria também tem diminuído.

Em função disso, a partir de 02 de outubro de 2021, o Pronto-Socorro do Hospital Intermédica Anália Franco encerrará suas atividades temporariamente para reforma e modernização e, de forma a assegurar a manutenção do atendimento prestado, os atendimentos dessa Unidade serão transferidos para as Unidades:

O Grupo NotreDame Intermédica dispõe de ampla rede de atendimento com consultórios, prontos-socorros, maternidades e hospitais que podem ser consultados no Portal GNDI ou no aplicativo GNDI easy.

Consulte a rede de atendimento do seu plano, abrangência geográfica, bem como os horários de atendimento. Verifique se a Unidade Hospital Intermédica Anália Franco faz parte da sua rede de atendimento.

Últimas postagens