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Token GNDI

O Token GNDI entra em uma nova fase e, agora, será solicitado também nos atendimentos de consultas médicas – segmento consultórios.

O Token GNDI automatiza e otimiza o processo de atendimento dos beneficiários do Grupo NotreDrame Intermédica durante a rotina de consultas e terapias na rede credenciada. Além de mais seguro, ele contribui para o uso correto do plano de saúde, agregando mais benefícios e agilidade.

A partir de agora, além do segmento de Terapias, iniciaremos a implementação gradual desta nova rotina nos atendimentos de consultas médicas na rede credenciada. Por isso, é sempre importante que os beneficiários e seus dependentes mantenham seus dados atualizados no Portal GNDI e GNDI easy, especialmente, o número de telefone celular com DDD.

O Token GNDI é um código de segurança que será gerado apenas quando for solicitado por um prestador da rede credenciada no momentos do seu atendimento presencial. O beneficiário deverá informar o número do Token GNDI ao prestador quando solicitado durante seu atendimento.

Veja abaixo através de quais canais que o beneficiário receberá automaticamente o código numérico:

  • SMS
  • E-mail
  • App GNDI easy
  • Portal GNDI

Caso o código numérico não chegue por meio desses canais, o beneficiário deverá entrar em contato com a Central de Serviços 24h:

4090-1750 (região metropolitana)
0800-409-1750 (para demais localidades)

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